Geral

Smartphone Caterpillar 32GB S60 4G Android – O primeiro smartphone com câmera térmica FLIR

A CAT, famosa pelos tratores e máquinas de trabalho pesado, lançou o smartphone Caterpillar S60 baseado no S.O. Android que vem de fábrica com uma câmera térmica FLIR embarcada.

Existem novas exigências nas normas técnicas onde o engenheiro precisa fotografar o perfil térmico de determinada instalação. Caixas de comando elétrico, por exemplo, exigem fotos demonstrando a temperatura da fiação sob carga, comprovando sua capacidade de funcionamento sem risco de incêndio. Esta e outras aplicações do trabalho de campo de engenheiros serão possíveis com o smartphone Caterpillar S60.

O S60 tem construção robusta e vidro reforçado Gorilla Glass 4, vem assegurado contra quedas de até 2 metros segundo padrão militar americano (Mil Spec), tela de 12 cm (4,7″), câmera frontal de 13 MP, traseira de 5 MP, 3 GB RAM e 32 GB ROM. Como seria esperado, o aparelho é a prova d’agua e pode ficar submergido até 5 metros por uma hora.

O preço de mercado sugerido do smartphone cat S60 é de U$ 600 ou cerca de R$ 2400,00 pelo câmbio atual, antes de impostos e custos de importação.

Atualização : O preço atual de venda no Brasil do smartphone Caterpillar S60 é de R$ 2978,00 nas Americanas e Submarino (preços meramente ilustrativos, sujeitos a alteração, consulte as cotações atuais).

Saiba Mais

Celular CAT S60 tem câmera térmica que ajuda você a ver no escuro.

Caterpillar S60 é o primeiro smartphone com câmera de imagens.

S60 Smartphone | The World’s First Thermal Imaging

Standard